Meu Sucesso PronoKal: Conheça Vanessa Sibila, que perdeu 12kg

“No início, tive medo de fracasso, de não ter o retorno pretendido, de ser mais um método. Não conhecia ninguém próximo que tivesse feito e pudesse me dar um feedback para me influenciar positiva ou negativamente

Vanessa Sibila

38 anos, São Paulo, SP

Iniciou o Método PronoKal em 29/03/17

Peso inicial

0Kg

Meta estimada

0Kg

Peso atual

0Kg

+3Kg abaixo da meta!

Perdeu

12.2 Kg

Está na Fase

0

Etapa 1

0Kg

2 meses

Etapa 2

0Kg

4 meses

Etapa 3

0Kg

*Dados consolidados em 25/11/2017

Como você conheceu a PronoKal?

Através da minha endocrinologista, Dra. Alessandra Renck.

Por que você escolheu o Método PronoKal?

Depois de tentar emagrecer por outras formas e não ter sucesso, resolvemos tentar o Método e o resultado foi imediato.

Como está sendo o processo até agora? Conte-nos um pouco sobre as facilidades e dificuldades encontradas.

No início, tive medo de fracasso, de não ter o retorno pretendido, de ser mais um método. Não conhecia ninguém próximo que tivesse feito e pudesse me dar um feedback para me influenciar positiva ou negativamente

Encarei o Método de maneira ansiosa e logo na primeira semana tive perda de peso. Me surpreendi muito com a praticidade dos produtos e sabores. Demorei a me adaptar aos salgados (com o pão de proteína, por exemplo) até que achei um grupo de apoio no WhatsApp e aí tudo mudou. Nesse grupo, as pessoas compartilham receitas, experiências, prós e contras da dieta. Assim, aprendi a testar de diferentes formas tudo o que não gostei inicialmente e a minha única desistência foi a sopa de tomate; me adaptei bem a todos os outros produtos. As bebidas são excelentes, e os doces suprem bem a falta do açúcar da dieta.

Como você está se sentindo hoje em dia?

Me sinto feliz, saudável e de bem com a vida. Estou satisfeita com meus resultados e certa de que valeu a pena meu empenho em levar o método adiante.

Quer dizer alguma coisa para aqueles que ainda estão com dúvidas sobre o Método?

Eu falo, para quem quer começar e não sabe o que fazer: vale o investimento. É saúde, é uma mudança de dentro para fora, porque a forma física vem como consequência de uma boa nutrição interna. De fato, descobri que somos o que comemos e que a reeducação alimentar é para a vida toda. Fácil? Não. Possível? Sim. Quando? Agora! Barato? Não, mas vale o investimento.

Ainda não é paciente?

Preencha o formulário e entraremos em contato!

2018-01-05T16:23:01+00:00